Ads 468x60px

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Benfica e Porto vencem

Academica 0-1 Benfica
O Benfica venceu a Académica no Cidade de Coimbra por 1-0. Os encarnados dominaram, mas a Briosa, mesmo com 10 durante grande parte do encontro, não deixou de assustar o campeão nacional.
A equipa de Jorge Jesus foi quase sempre a melhor sobre o relvado, mas não soube "matar" o jogo. A expulsão de Pape Sow complicou, teoricamente, as contas da Académica, mas certo é que no segundo tempo os jogadores de José Guilherme não baixaram os braços e nem se notou a vantagem numérica das águias.


O FC Porto consolidou hoje a sua condição de líder da Liga de futebol ao vencer a Naval 1.º de Maio, por 3-1, no Dragão, com dois golos de Hulk e um do regressado Falcao.
A resistência da equipa da Figueira da Foz só quebrou perto do intervalo, quando o FC Porto, em dois lances rápidos de troca de bola, conseguiu marcar por Falcao e Hulk, aos 44 e 45 minutos, respetivamente.
Já na segunda parte, aos 53 minutos, Hulk aumentou a vantagem para 3-0, bisando no encontro e aumentando para 16 os golos marcados na Liga, que lhe conferem a liderança da lista dos marcadores.
A Naval 1.º de Maio reduziu por Gomis aos 88 minutos, na conversão de uma grande penalidade.
No jogo em que os extremos da tabela classificativa se tocaram no Dragão, o líder FC Porto entrou bem e importunou o “lanterna vermelha” Naval 1.º de Maio com uma “mão cheia” de situações de perigo. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...