Ads 468x60px

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Copa do Rei : Real vence sofrido , Barça goleia

Real Madrid 1-0 Sevilha
O avançado francês, cujo lugar ficou ameaçado pela chegada do togolês Emmanuel Adebayor ao Real Madrid, resolveu o encontro da primeira mão das meias-finais a favor da equipa treinada pelo português José Mourinho com uma jogada individual concluída com êxito aos 17 minutos. 
Com os internacionais portugueses Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo a atuarem durante os 90 minutos, o Real Madrid conquistou uma vantagem importante para gerir no jogo da segunda mão, na capital espanhola, na próxima semana. 
O Real Madrid ficou em posição privilegiada para marcar presença na final da competição, que não ganha desde 1993, e na qual deve reeditar o duelo no campeonato com o rival FC Barcelona, claro favorito na outra meia-final, com o Almeria. 
Os “merengues” desperdiçaram várias oportunidades para aumentar a vantagem, mas também ficaram muito perto de sofrer o empate perto do intervalo, quando o defesa Raul Albiol retirou sobre a linha de golo a bola rematada pelo brasileiro Luiz Fabiano. 
No fim da partida, disputada no estádio Sanchez Pizjuan, o internacional espanhol Iker Casillas, guarda-redes do Real Madrid, teve que ser assistido dentro do relvado depois de ter sido atingido na cabeça por um objeto lançado pelo público.



Barcelona 5-0 Almeria

O Barcelona tem praticamente certa a presença na final da Taça de Rei, depois de receber e vencer o Almeria por 5-0, na primeira mão das meias-finais.
O resultado ficou quase feito na primeira meia hora de jogo. Lionel Messi inaugurou o marcador aos nove minutos, David Villa ampliou a vantagem no minuto seguinte, o argentino bisou aos 15' e Pedro Rodriguez, à passagem da meia hora, fez o 4-0.
Na segunda parte o Camp Nou assistiu a mais um golo, com Keita a estabelecer o resultado final em 5-0 aos 88 minutos.
Foram apenas precisos apenas cerca de 30 minutos para o colosso catalão praticamente ter decidido o desfecho final da eliminatória. Messi, aos 9 e 15 minutos, Villa (10m), Rodriguez (30m) garantiram os quatro golos iniciais.

Depois, a dois minutos finais da partida, Keita estabeleceu o resultado final de 5-0.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...