Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fernandez assina pelo Benfica

José Luis Fernández apresentou-se nesta sexta-feira. O extremo argentino que é reforço do Benfica diz que quer «ficar e ser muitas vezes campeão». E recusa comparações com Di María. 
«A minha ideia é entrar rapidamente no grupo, que me tratou muito bem, depois é estar às ordens do técnico», afirmou o jogador, que chega à Luz proveniente do Racing Avellaneda.
Visto como mais um substituto para Di María, Fernández afasta-se do rótulo: «Cada um tem o seu estilo, ele tem o seu e eu tenho o meu. Não venho substituir ninguém. Faço o meu trabalho e o que o técnico me pede. Foi para isso que me contrataram.»
Fernández conta o que lhe disse Jorge Jesus: «Pediu-me para continuar a fazer o que fiz até agora, já que foi por isso que o Benfica me contratou.» Pela sua parte, diz que conta ficar muitos anos na Luz: «Gostaria de ficar e ser muitas vezes campeão. O Benfica é um clube muito grande na Europa.»



maisfutebol

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...