Ads 468x60px

sábado, 8 de janeiro de 2011

Hodgson substituido por Kenny Dalglish


O novo treinador do Liverpool
Novo treinador no Liverpool. Roy Hodgson não durou mais de seis meses no comando técnico do Liverpool e foi substituído por Kenny Dalglish, ex-jogador do clube.
Na hora da despedidaRoy Hodgson lamentou o pouco tempo que esteve à frente da equipa.«Foi um grande privilégio ser treinador do Liverpool. Porém, os últimos meses foram dos mais desafiantes da minha carreira. Estou triste por não ter conseguido deixar a minha marca na equipa, não ter tido tempo de trazer novos jogadores nesta abertura de mercado e não ter conseguido ajudar a reerguer o clube. obrigada a todos e especialmente aos adeptos, a vossa paixão e dedicação fará com que o Liverpool volte a estar no topo», disse no comunicado no site do clube.
Kenny Dalglish, antigo jogador e treinador vai assumir a equipa onde actua Raul Meireles até ao final da época, orientando já o jogo deste domingo a contar para a Taça de Inglaterra frente ao Man. Utd. Curiosamente, no princípio desta época, o técnico havia manifestado vontade em treinar o clube perante a saída do espanhol.
Roy Hodgson deixa o Liverpool no 12º lugar, a 19 pontos do primeiro lugar e o anúncio da troca de treinador acontece em vésperas da partida frente ao Manchester United para a terceira ronda da FA Cup.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...