Ads 468x60px

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Taça da Liga : Sporting volta ás vitórias

O Sporting não precisou de impor um ritmo muito alto para levar de vencido o Penafiel e colocar um pé e meio nas meias-finais da Taça da Liga. Os leões ganharam por 4-0, graças aos golos de João Pereira, Jaime Valdés e Alberto Zapater (bis). O lateral abriu o marcador na sequência de um erro do guardião adversário, o médio chileno facturou de grande penalidade e o espanhol assinou um golaço de força e um tento de classe.
Sporting e Penafiel entraram em campo a saber que uma vitória neste embate os colocaria a apenas um ponto das meias-finais mas nem esse facto serviu de motivação para um bom espectáculo de futebol. Leões e durienses realizaram uma primeira parte em ritmo lento, sem forçar muito, na crença de que um lance de génio ou um erro do adversário poderia decidir e facilitar o trabalho. Acabou por acontecer o segundo, a favor da equipa da casa.
Paulo Sérgio apostou num onze onde se destacam a ausência de Maniche – convocado, mas preterido para a bancada -, e os regressos de Pedro Mendes e Leandro Grimi como titulares.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...