Ads 468x60px

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Liga Dos Campeões : Bayern vence Inter ,Manchester empata em Marselha

 Inter 0-1 Bayern Munique
Na reedição da final do ano passado, o Bayern Munique vingou-se da derrota sofrida em Madrid e venceu em Milão por 1-0, com o único golo do encontro a ser apontado já no minuto 90 por intermédio de Mário Gomez.
 Numa partida com várias oportunidades de golo, tanto para um lado como para o outro, o Bayern Munique acabou por levar a melhor já perto do final do encontro, num lance com muitas culpas para Júlio César.
A equipa de Van Gaal está, assim, em vantagem na eliminatória e colocou os campeões europeus em maus lençóis, obrigando-os a marcar na Baviera, na partida da segunda mão.

Marselha 0-0 Manchester United
Na outra partida da noite, no Vèlodrome, Nani foi titular pelo Manchester United mas os actuais líderes da liga inglesa não foram além de um empate a zero diante do Marselha, onde o ex-portista Lucho Gonzalez também gozou do mesmo estatuto.
As duas equipas preocuparam-se mais em não sofrer do que em marcar e por isso foi sem surpresa que o resultado terminou com um nulo no marcador, obrigando a que tudo seja decidido na próxima partida em Old Trafford.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...