Ads 468x60px

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Liga Dos Campeões: Tottenham vence em Milão e Shalke empata em Valencia

AC Milan 0-1 Tottenham
Na primeira noite dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Tottenham provou que é candidato a ir longe na competição, ao vencer o AC Milan por 1-0, em San Siro. Mesmo sem a sua super estrela Gareth Bale, os spurs protagonizaram uma boa exibição, que teve no seu ponto alto o golo de Crouch, apontado aos 80 minutos. 
Os «rossoneri» ainda criaram boas ocasiões para marcar, mas o brasileiro Gomes esteve imbativel. Já no último minuto de compensação, Ibrahimovic colocou mesmo a bola no fundo da baliza adversária, através de um vistoso pontapé de bicicleta, mas o golo foi anulado por falta do sueco. O jogo terminou com incidentes que prometem ter consequências, isto porque Gattuso agrediu o treinador do Tottenham, Harry Redknapp.

Valência 1-1 Shalke 04 
No Mestalla, Valência e Schalke empataram a um golo, no jogo que marcou o regresso de Raúl Gonzalez ao seu país natal. Ricardo Costa e Miguel foram titulares do lado valenciano, que abriu o marcador aos 17 minutos, por intermédio do atacande Soldado. Os espanhóis podiam ter aumentado a vantagem mas foi  já na segunda parte, Raúl devolveu a igualdade ao jogo (64'). O goleador espanhol igualou mesmo o recorde de presenças na Liga dos Campeões, que pertencia a Maldini 139 jogos                                                                                                                                                            

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...