Ads 468x60px

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Liga Zon Sagres : Benfica vence Guimarães com grande exbição

Á partida para este jogo esta partida era vista como um autentico teste de fogo á equipa de Jesus. Mas assim não foi. Com um grande jogo ,o Benfica venceu incontestavelmente  o Vit.Guimarães por 3 bolas a zero.
Na conferencia de imprensa , Jorge Jesus prometeu um Benfica com uma grande "nota artistica" e assim foi .Ao longo do jogo viu-se um Benfica sempre com  grande intensidade e sempre a fazer espactaculo, com grandes jogadas ao primeiro toque.
O Benfica chegou ao golo num canto batido pelo Pablito Aimar , e ao primeiro poste apareceu Sidnei a cabecear para o fundo da baliza.. O Benfica por esta altura dava espectaculo e criava oportunidades de golo , fazendo com que Nilson tivesse sido um dos melhores em campo. Até ao fim da primeira parte os encarnados ainda atiraram duas bolas aos postes! Uma por Salvio uma grande jogada estuda , e outra foi por Nico Gaitan.
A segunda parte começou logo com belo golo de "El Mago" Aimar. Ai inverteram-se os papeis , foi Sidnei com um grande passe longo a assistir Aimar , que uma recepção magnifica caminhou para a baliza e rematou para o golo encarnado.
Após esse golo o Benfica diminui a intensidade de jogo , mas o Benfica procurou sempre a baliza vimaranense.
O Glorioso este perto do golo por diversas vezes entre elas em dois golos anulados a Saviola e a Cardozo ( o de Cardozo dá-se o benificio da dúvida , mas o de Saviola é um erro grosseiro) . O "Tacuara" Cardozo ainda desperdiçou um penalti. A única oportunidade de golo do Guimarães surgiu aos 83 minutos , Edgar isolado remata para uma defesa brilhante de Roberto. No ultimo minuto do jogo , Carlos Martins que tinha entrado para o lugar de Aimar , ainda teve tempo para marcar um golão.Com classe fez um chapeu espectacular  a Nilson.
Na proximo jogo do Benfica é contra o Estugarda para a Liga Europa, e na proxima jornada da liga acontence o Derby Sporting vs Benfica

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...