Ads 468x60px

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Liga Zon Sagres: Sporting soma mais um empate( 2-2 ) frente ao Olhanense

O Sporting esteve  a vencer o Olhanense por  2-0 no Algarve, mas quando o triunfo parecia controlado,  em dois minutos, a sorte virou (2-2) e os “leões” deixaram fugir a vitória, acabando o jogo com o treinador expulso.
Exaltado, Paulo Sérgio voltou a discordar de uma decisão de Olegário Benquerença e o árbitro expulsou-o (80 minutos) na véspera do Sporting receber o Benfica, num jogo em que o lateral Evaldo também não jogará, por cumprir uma série de cinco cartões amarelos.
“Senti o campo sempre inclinado e assim é difícil jogar. Para alem do Olhanense, houve mais gente a dificultar a nossa missão hoje aqui”, disse Paulo Sérgio no “flash interview” da Sport TV no final do desafio, apontando vários erros ao árbitro.
A agitada semana leonina, com a polémica entrevista do diretor desportivo Costinha, que motivou a sua saída da estrutura do Sporting, parecia ultrapassada com dois golos de Hélder Postiga: o maior responsável por fazer esquecer Liedson inaugurou o marcador, aos 27, de cabeça, e ampliou aos 62, com remate colocado na cara do guarda-redes.
Os “leões” mal saborearam o aparente sossego, pois aos 64 Ismaily, com remate cruzado ''furou'' as redes de Rui Patrício e relançou a partida, que conheceu novo figurino volvidos apenas outros dois minutos, com Daniel Carriço, infeliz, a fazer corte defeituoso que resultou em auto-golo.
Depois do empate caseiro 3-3 com a Naval a “lanterna vermelha” Naval, o Sporting volta a escorregar e somou o sexto empate na Liga, podendo vir a ficar a 12 pontos do Benfica se as “águias” triunfarem na receção ao Vitória de Guimarães, quando se encontrarem no “clássico”, dia 21 em Alvalade

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...