Ads 468x60px

sábado, 12 de março de 2011

Liga Zon Sagres : Sporting e Rio Ave empatam ( 0-0)

Rio Ave e o Sporting  empataram a zero em Vila do Conde, numa partida em que o Rio Ave dominou por completo , á excepção dos ultimos 15 minutos onde ai o Sporting foi mais perigoso.
Mas este resultado podia ter sido muito diferente , pois oportunidades de golo ao Rio Ave não faltaram. Os Vilacondeses durante o jogo fizeram 23 remates o que mostra o dominio e o azar que a formação de Carlos Brito teve.
O Rio Ave dominou o jogo desde do inicio começou a procura pelo golo. Teve várias oportunidades de golo principalmente por João Tomás e Braga ( este ultimo foi o que mais procurou o golo essa noite).
Os leões só fizeram um remate com mais perigo na primeira parte e foi Valdes a rematar , mas com Mário Felguieras ( que tinha acabado de entrar para a entrada do lesionado Paulo Sergio) e até ao final da primeira parte só deu Rio Ave.
O jogo chegou ao intervalo com o Sporting a fazer 2 remates  e o Rio Ave a fazer 10.
Na segunda parte era mais do mesmo , o Rio Ave a dominar e rematar e o Sporting sem ligações aos seus sectores e com muitas dificuldades nas transiçoes ofensivas.
Os de Vila do Conde chegavam á baliza de Rui Patricio mas quando este não defendia , os jogadores de Carlos Brito falhavam na finalização. Uma dessas jogadas foi ao minuto 64, numa grande jogada construída pelos vila-condenses, Braga falhou quando se encontrava cara-a-cara com Rui Patrício, chutando rente ao poste. Nesse lance nota para o toque de calcanhar de Bruno Gama, sendo sem dúvida a melhor jogada de todo o encontro.
Nos ultimos 15 minutos o Rio Ave desceu muito fisicamente e o Sporting tentou a aproveitar.
Neste tempo os leões dominavam tendo mesmo chegado ao golo se não fosse Tiago Pinto a tirar a bola em cima da linha.
Depois de uma série de oito jogos sem triunfar, apenas quebrada pela vitória da jornada anterior frente ao Beira-mar, Sporting volta a falhar a conquista dos três pontos. A equipa lisboeta permanece na  terceira posição uma vez que o Paços de Ferreira (quarto classificado) escorregou ontem ao perder em Aveiro.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...