Ads 468x60px

terça-feira, 29 de março de 2011

Portugal vence indiscutivelmente Finlândia por 2-0


Portugal venceu hoje a Finlândia, por 2-0, com “bis” do estreante Ruben Micael, em jogo de preparação para a fase de qualificação para o Euro 2012 de futebol, disputado no Estádio Municipal de Aveiro.
Portugal vs Filândia (PAULO NOVAIS/LUSA)Na sua primeira internacionalização AA, o médio do FC Porto inaugurou o marcador aos 10 minutos, fazendo a emenda a um remate de Quaresma, e ampliou a vantagem na segunda parte, aos 71, após cruzamento de Nani, consumando o triunfo da seleção lusa, após o empate com Chile (1-1), na sexta-feira, também em jogo particular. 
Portugal dominou o jogo desde do primeiro minuto. e  marcou aos 10 minutos por Ruben Micael Os Lusos podiam ter chegado ao golo por diversas vezes , mas ó falhavam no ultimo passe e quando este saía bem era a finalização a falhar. Na segunda parte , Portugal entrou mais morto , até á entrada de Nani , que ao entrar imprimiu uma velocidade e intensidade de jogo , que os finlandeses nunca conseguiram controlar. Tanto que Portugal chegou neste período ( 71 minutos) que Portugal chegou ao golo por Micael que só teve de encostar depois de um belo trabalho de Nani. 
A equipa comandada por Paulo Bento, que somou a quarta vitória em seis jogos, regressa à competição a 04 de junho, recebendo a Noruega, líder o Grupo H de qualificação para o Euro2012, com 10 pontos, mais três do que Portugal e Dinamarca. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...