Ads 468x60px

domingo, 10 de abril de 2011

Liga Zon Sagres : Porto vence Portimonense , Benfica perde com a Naval

O F.C.Porto venceu por 3-2 o Portimonense , numa vitória que os algarvios venderam caro. Hulk , Falcão e Maicon marcaram os Portistas , numa vitória que só chegou aos 87.  Quanto ao Benfica , revolucoinou completamente o seu onze , perdeu 2-1 com a Naval , equipa orientada por Mozer.


Portimonense 2-3 F.C.Porto 

Apenas a cumprir calendário, o FC Porto venceu o Portimonense por 3-2, no Algarve, em jogo da 26ª jornada da Liga ZON Sagres. Com esta derrota, a equipa de Portimão está praticamente despromovida da primeira Liga.
Após uma primeira parte mal jogada por ambas as equipas, Hulk inaugurou o maracador com um grande pontapé, fazendo um golo de beo efeito aos 50. O Portimonense reagiu e, dez minutos depois, chegou ao empate na sequência de um pontapé de canto, finalizado por um cabeceamento de Rúben. Dois minutos depois, o FC Porto colocou-se novamente em vantagem, por intermédio de Falcao.
Os «dragões» tiveram várias oportunidades para resolver o jogo, mas permitiram que o Portimonense empatasse novamente a partida, a cinco minutos do fim - golo de Mourad, novamente na sequência de um pontapé de canto. Esta temporada, os azuis e brancos não tinham sofrido um único golo na sequência de bolas paradas. Contudo, um minuto depois, os campeões nacionais acabariam por chegar definitivamente à vitória, graças a uma cabeçada de Maicon, que marcou pela terceira vez nos últimos quatro jogos.
Destaque ainda para um cartão amarelo visto por Sapunaru, que afasta o lateral romeno do clássico frente ao Sporting, agendado para o próximo fim de semana. Após este resultado, o FC Porto soma 74 pontos na liderança do campeonato - 23 vitórias e dois empates - e o Portimonense é cada vez mais último, com 19 pontos e a 8 da linha de água.

Naval 2-1 Benfica
A Naval 1º de Maio garantiu três pontos indispensáveis na luta pela manutenção, ao vencer o Benfica por 2-1, em jogo da 26ª jornada da Liga ZON Sagres. Frente a uma equipa encarnada composta por jogadores menos utilizados, a equipa da Figueira da Foz abriu o marcador  aos 21 minutos, por intermédio de Bruno Moraes. A dez minutos do intervalo, o Benfica chegou ao empate por intermédio de Kardec. Já na reta final do jogo, Marinho fez o golo da vitória da equipa da casa.
Na primeira parte a Naval entrou mais forte , chegando ao golo no seu melhor periodo.. Mas a partir dos 30 minutos , foi o Benfica o mais forte tendo chegado normalmente ao golo , depois de váreas ameaças , chegou ao golo d
e bola parada , canto de Carlos Martins e uma bela cabeçada de Kardec.
Na segunda parte o jogo foi fraco , mas era o Benfica que estava sempre mais perto da baliza da Naval , mas foi a Naval a marcar por Marinho.
Com esta vitória, a Naval mantém-se na 15ª posição, com 23 pontos, a quatro da linha de água. Por sua vez, o Benfica mantém-se no 2º lugar com 55 pontos, menos 19 que o campeão FC Porto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...