Ads 468x60px

sábado, 2 de julho de 2011

Nuno Gomes em Braga : "Espero marcar muitos golos"

Nuno Gomes foi oficialmente apresentado com reforço do Sporting de Braga. O ex-capitão do Benfica disse que espera marcar muitos golos , «Espero marcar muitos golos e que o SC Braga atinja os seus objectivos. Sou mais um do plantel. Prometo dedicação e força de vontade. Jogar mais minutos também é um objectivo», começou por dizer o avançado. E é verdade é que no seu primeiro treino já fez o gosto ao pé. Nuno Gomes falou também na sua saída do seu clube do coração «Foi um ciclo que acabou. A minha ligação ao Benfica, como é óbvio, vai perdurar, mas neste momento sou jogador do SC Braga e estou aqui para lutar pelos objectivos do clube», disse , e falou ainda do seu futuro cargo no Benfica "Fiquei orgulhoso pelo facto de o Benfica me ter proposto um cargo na estrutura - embora não saiba que tipo de cargo seria - mas queria jogar mais e por isso escolhi vir para o Sp. Braga", acrescentou o ponta-de-lança, que entretanto recebeu "muitas mensagens" de apoio de adeptos do Benfica.

2 comentários:

Sakana disse...

O POLVUS, O MESTRE CORRUPTALHO E OS SUPER-CABRÕES

www.sakanagem69.blogspot.com

Passe a Rasgar disse...

Caro Rui Paiva, quer participar no concurso do meu blog?

Espero a resposta no meu blog.

http://futebolsemprenomundo.blogspot.com/

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...