Ads 468x60px

terça-feira, 5 de julho de 2011

Jovens Craques

Lukaku 
Romelu Lukaku , avançado belga de apenas 18 anos que joga no Anderletch. Apesar da sua idade já finaliza como poucos no mundo.É um típico ponta de lança., com um grande porte físico ( 1.93 m ) , Lukaku é praticamente imbatível pelo ar. O Belga tem praticamente tudo : velocidade , força , remate e técnica. Com a bola nos pés é extremamente rápido , que aliado com o seu físico torna-se muito difícil rouba-lo a bola.. Matador nato , está sempre no sitio á hora certa , marca golos de todos os feitios , tem um bom remate ,  mas com já referi os lances aéreos são mesmo os seu forte.
"O novo Drogba " , como é conhecido , possui também uma excelente capacidade de desmarcação , e sem bola é também é muito forte.
Lukaku já tem meia Europa atrás de si , e está destinado a jogar num colosso europeu, e certamente será um dos melhores avançado mundiais.

2 comentários:

FABRICIO disse...

Olá, sou dono do http://noticias-esportiva.blogspot.com e estou interessado em parceria. Se aceitarem a solicitação, deixem a resposta no mural de recados no meu blog. Obrigado!

FABRICIO disse...

Olá, queria informar que o Notícias Esportivas já adicionou o link do blog Contra-Ataque. Quando adicionar o nosso, avise-nos no nosso blog. Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...