Ads 468x60px

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Benfica vence Nacional por 2-0

Foi debaixo de um forte nevoeiro ( que interrompeu o jogo duas vezes ) , que o Benfica venceu o Nacional por duas bolas a zero. Cardozo ( aos 94 ) e Bruno César ( aos 93 ) fizeram os golos "encarnados". Apesar disso o Nacional deixa uma imagem positiva , que apesar de ter jogado com menos um durante meia hora , nuca desistiu de atacar a baliza de Artur.
A primeira parte fica marcada pelo forte nevoeiro que se abateu na Choupana , tendo levado á interrupção do jogo por duas vezes. Quanto ás equipa , o Nacional entrou melhor. Logo aos 6 minutos Mateus ( que foi o grande quebra-cabeças das "águias" ) já dentro da grande área remata forte , mas Artur evitou o golo com uma boa defesa. Pouco tempo depois , aos 12 minutos surge a primeira paragem no jogo. No reatamento do jogo ,  Nacional continuou mais forte , mas foi o Benfica a marcar. Cruzamento de Gaitán , e Cardozo nas alturas a cabecear sem hipótesses de defesa. Foram pouco quem viram este golo , devido á forte neblina.Tres minutos depois o jogo parava outra vez. Dez minutos depois o bola começava a rolar . O jogo por esta altura era de baixa intensidade ,  com pouco perigo devido ás paragens que houvera.
Na segunda parte o Benfica entrou mais dominador, embora sem forçar muito o segundo golo. O Benfica controlava e para a ajudar mais isso contribui a expulsão de João Aurélio aos 60 minutos , por acumulação de amarelos. O Benfica procurou o golo , mas o guarda-redes do Nacional mostrava-se seguro. Nos minutos finais o Nacional forçou o empate , mas mais uma vez foi o Benfica a marcar. A equipa do Nacional estava partida e Bruno Cesar pegou na bola e correu até á baliza para fazer o golo que acabava com todas as duvidas.
O Benfica volta a fazer um bom jogo , e adquire um dado importante : não sofre golos , pois a equipa de Jesus vinha a sofrer consequentemente golos para a Liga Portuguesa. O Benfica está provisoriamente em primeiro lugar , pois o Porto tem o seu jogo adiado para 6 de Setembro.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...