Ads 468x60px

sábado, 20 de agosto de 2011

Porto ganha ao Gil Vicente por 3-1

A estreia do Porto em casa esteve longe de ser brilhante , mas conseguiu os tres pontos. A equipa de Vitor Pereira esteve a perder 1-0 , mas depois conseguiu fazer a reviravolta no marcador com golos de Hulk ( dois) e Sapunaru.
Os "azuis e brancos" entraram mal em jogo , desconcentrados , e sofreram o primeiro golo do jogo aos tres minutos. Erro de Sapunaru , que permite Hugo Viera ir isolado até á baliza , e Otamendi teve de cometer falta dentro da área. Na cobrança João Vilela não desperdiçou. O golo do empate surge ste minutos depois , também de grande penalidade ( duvidosa ) que Hulk não desperdiçou. O Porto chegava assim ao empate sem fazer muito por isso. A equipa de Vitor Pereira jogava lenta ,  e sem imaginação. Por isso o segundo golo surgiu num lance de bola parada. Aos 16 minutos .de canto , Sapunaru fez o 2-1. Apesar de estar em vantagem o Porto continuava a errar bastante , e eté ao intervalo foi  o Gil Vicente que maus criou perigo junto á baliza de Helton.
Na segunda parte o F.C.Porto foi melhor e marcou logo aos 50 minutos. Mais uma vez um lance de bola parada , Hulk de livre fuzilou o guarda-redes gilista. Houve uma mudança de atitude ao intervalo , e este foi claro no campo. Mas apesar de estar melhor na segunda parte , os campeões nacionais continuavam a pecar no ultimo passe. Mas é verdade que o Gil Vicente deixou aos pouco de ser uma ameaça para Helton.
O Porto consegue assim o que queria , embora não tivesse feito uma grande exibição , a verdade é conquistou os três pontos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...