Ads 468x60px

sábado, 27 de agosto de 2011

Porto perde Supertaça Europeia por 2-0 frente ao Barça

O Porto perdeu por duas bolas a zero com o gigante Barcelona. Um jogo em que o Barcelona dominou , mas o Porto apareceu atrevido e realizou um bom jogo. Messi e Fábregas foram os autores dos golos que deram a vitoria á equipa de Pep Guardiola.
O Porto começou melhor , mais atrevido e com iniciativa. Os dragões pressionavam sempre o homem do Barça que tinha a bola o que dificultava a saída para o ataque. Mas com o passar do tempo , o Barça aproximava-se da baliza de Helton. Mas a equipa de Vitor Pereira estava sempre bem taticamente , principalmente a defender.
O Primeiro golo do jogo chegou aos 39 minutos por Messi. Erro de Guarin , que assiste Messi , e este isolado frente a Helton , dribla-o e faz o primeiro do jogo. Logo a seguir chegou o intervalo , duma primeira parte equilibrada.
Na segunda parte, foi o Barça a melhor equipa , que desde de cedo impôs o seu ritmo no jogo . E quando os dragões tentavam o golo , Valdes aparecia seguro entre os postes. Para piorar , num dos contra-ataque do Barcelona , Rolando faz falta e leva segundo amarelo, e o respetivo vermelho.. A equipa de Guardiola iria chegar ao segundo golo aos 88 minutos , por Cesc Fabregas. Até ao fim do jogo ainda houve tempo para Guarin ser expulso , com vermelho direto, por uma entrada violenta sobre Mascherano.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...