Ads 468x60px

domingo, 21 de agosto de 2011

Portugal perde final do mundial de sub-20 frente ao Brasil

O sonho não se concretizou. Todos nos acreditávamos que 20 anos depois a selecção nacional ia erguer o trofeu , mas assim não foi.
Quanto ao jogo o Brasil entrou praticamente a vencer. Aos 5 minutos Sérgio Oliveira faz auto golo. Mas apesar de nunca terem sofrido um golo neste mundial , os lusos reagiram bem e marcaram pouco depois. Alex , depois de uma assistência de Nelson Oliveira fez o empate.  Até ao fim da primeira parte o jogo foi equilibrado , com o Brasil a dominar os primeiros 30 minutos , mas com Portugal por cima do jogo no restante tempo. Na segunda parte , aos 59 minutos surge o golo português. Belo golo de Nelson Oliveira a deixar todos os portugueses com muitas esperanças . Mas aos 78 minutos o Brasil empata . Oscar foi quem marcou. Jogo para o prolongamento e ai o Brasil foi mais feliz. Óscar queria cruzar , mas acabou por fazer um golaço que foi decisivo.
Termina assim uma participação espectacular da selecção de Ilidio Vale , que surpreendeu tudo e todos  , e por pouco que não foram coroados reis do mundo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...