Ads 468x60px

sábado, 20 de agosto de 2011

Sporting empata a zero com o Nordsjaelland

O Sporting empatou a zero na Dinamarca , frente ao Nordsjaelland . Assim a equipa de Domingos Paciência continua sem vencer esta temporada. Este foi a primeira mão , dos playoffs de acesso á Liga Europa.
O Sporting dominou o jogo quase todo , mas é a verdade é que não houve  muitas situações de golo. Na primeira parte , os leões não forçaram muito e fizeram uma exbição bastante froxa. Porém na segunda parte melhorou. A equipa de Domingos ( com Izmailov pelo lugar de Jeffren ) passaram a jogar com mais velocidade e com outra dinâmica. O Sporting até teve algumas oportunidades de golo , por Postiga , André Santos e Djaló , mas nunca conseguiu concretizar com sucesso. O Sporting controlava as operações dinamarquesas e o jogo era jogado no meio campo defensivo do Nordsjaelland.. No ultimo quarto de hora a equipa dinamarquesa foi mais perigosa , embora sem grandes lances flagrantes de golo.
Uma exibição algo fraca dos leões que deixam assim tudo para a segunda mão em Alvalade.


Em outros campos o Braga empatou a zero em casa frente aos Young Boys , o Guimarães perdeu por 2-0 no Vicente Calderon frente ao Atletico Madrid , mas os minhotos fizeram um boa exbição  Quanto ao Nacional empatou a zero na Madeira frente ao Birmingham.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...