Ads 468x60px

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sporting perde em casa frente ao Marítimo por 3-2

O Sporting recebeu e perdeu o Maritimo por tres bolas a duas. Perece não haver solução para a equipa de Domingos no campeonato. O Sporting tem apenas dois pontos em três jogos... Os leões até começaram a vencer com um golo de Izmailov aos 37 minutos , mas uma segunda parte horrível por parte do Sporting ditou a derrota. Rafael Miranda empatou aos 49 , Sami aos 53 por a sua equipa em vantagem  , Jefrren Suarez ainda empatou , mas Babá fechou as contas do marcador aos 91 minutos.
O primeiro lance de perigo do jogo surgiu aos 17 minutos, cabeceamento de Olberdam e uma excelente defesa de Rui Patrício a evitar o que seria o primeiro golo do jogo. Quatro minutos depois voltam as criticas aos arbitro. Evaldo faz o golo , mas o Pedro Proença assinala fora-de-jogo. O Sporting iria chegar á vantagem aos 37 minutos , num remate colocado de Izmailov. O intervalo chegou pouco depois , com boas perceptivas para o segundo tempo.
Mas assim não foi . Foi uma parte para esquecer para toda a massa leonina.Em apenas dois minutos o Sporting sofre dois golos. Primeiro por Rafeal Miranda e o segundo por Sami. , num belo remate de fora da área. O Sporting procurou alterar o rumo do jogo com as entradas de Van Volsvinkel , Bojinov e Jefrren , que renderam Yannick , Postiga e Capel. Mas pouco mudou , mas a  verdade é  Sporting ainda chega ao empate . Livre de Jeffren , a bola bate na barreira e engana Pessanha. Neste mesmo lance o autor do golo lesiona-se e obriga o Sporting a jogar sem menos um nos últimos quinze minutos. O verdadeiro balde de água fria , que arrasou todos os adeptos do Sporting chegou aos 91 minutos. Baba , após um canto , cabeceia colocado , sem hipótese de defesa para Rui Patrício. O Sporting mostra-se ainda muito fraco , e tem de mudar muito se ainda quiser dar um ar da sua graça esta temporada.

1 comentários:

Carlos Alberto disse...

Vão a caminho do abismo amigo Rui!

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...