Ads 468x60px

domingo, 18 de setembro de 2011

Liga Zon Sagres : Porto empata frente ao Feirense

O Porto cedeu os primeiros pontos neste campeonato ao empatar a zero frente ao Feirense.Este encontro teve duas partes muito distintas , sendo que a primeira foi bastante fraca , enquanto que a segunda foi bem disputada e muito interessante. Num jogo em que a equipa de Santa Maria da Feira teve uma excelente atitude apesar da turma orientada por Vítor Pereira ter atirado por duas vezes ao poste , acabando assim o seu percurso 100% vitorioso.

Para este jogo o F.C.Porto poupou alguns jogadores importantes como Otamendi , Defour , Hulk e Álvaro Pereira , estes dois últimos nem convocados foram. Também de destacar a estreia de Mangala de azul e branco.
Como já referi a primeira parte foi bastante fraca , tendo havido muito pouco futebol. O Feirense este perto do golo , logo aos 4 minutos no cabeceamento de Rabiola. A única oportunidade mais clara dos dragões surgiu aos 38 minutos por Belluschi. Pouco perigo em ambas as balizas , jogo de pouco interesse , foi assim a primeira parte desta partida que chegou empatada a zero ao intervalo.

Na segunda parte , Vitor Pereira deixou Kleber no banco , que foi rendido por Varela. E a verdade é que neste segundo tempo ambas as equipas "acordaram" e o jogo foi muito mais cativante. Aos 55 minutos , o "cebola" Rodriguez atirou á barra. Pouco tempo depois , aos 58 minutos , um grande oportunidade para o Feirense , Hugo Cunha de baliza aberta remata , mas permite que Guarin , quase em cima da linha de golo , faça um corte fundamental. No minuto seguinte , Varela também desperdiça uma grande oportunidade para abrir o marcador. Por esta altura o jogo era equilibrado e muito agrádavel.O Porto tinha que assumir a despesa do jogo , e tentou o golo a todo o custo , embora mais com o coração do que com a cabeça. A barra voltou a estar no caminho dos "azuis e brancos" , agora com um remate de Moutinho que ainda tabelou num jogador do Feirense. Os pupilos de Vítor Pereira forçaram o golo , mas não conseguiram . Além disso a equipa de Santa Maria da Feira no contra-ataque criava sempre muito perigo junto da baliza de Helton. Os últimos minutos do jogo foram repletos de equilíbrio e emoção . Até houve uma expulsão  Já em tempos de desconto ,  James Rodriguez agride Rabiola e recebe ordem de expulsão , falhando assim o grande embate com o S.L.Benfica.

O Porto termina assim o seu percurso 100 vitorioso chegar ao fim , e na próxima jornada vai enfrentar o Benfica , que hoje colou-se aos "azuis e brancos" na liderança do campeonato.

1 comentários:

Patryck Leal disse...

O Porto tinha que ser aprado uma hora, mas o time não pode se abalar, o campeonato rola, e não pode deixar o favortismo tomar conta de si, senão vai dar zebra.

Segue o meu e me adiciona como parceiro:

http://fcgols.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...