Ads 468x60px

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Restantes jogos da Champions

Grupo C
No outro jogo do grupo do benfica , os  "outsiders" enfrentaram-se -se , o Basileia recebeu e venceu o Otelu por 2-1. Num jogo em que houve duas expulsões , uma para cada lado , Fabien Frei marcou primeiro para o Baisleia aos 39 minutos. O empate dos romenos surgiu por Pena aos 58 minutos. O golo da vitória já surgiu perto do fim , de grande penalidade que Alexander Frei não desperdiçou e colocou o Basileia em primeiro lugar do grupo.

Grupo D
Perante um estádio cheio , o Real Madrid foi a Zagreb vencer o Dínamo Local por 1-0 , num jogo em que Mourinho não se sentou no banco por estar castigado. O Real era sempre mais dominador e perigoso , mas falhava no capitulo da finalização.Real teve muitos oportunidades de golo , golo este que só chegou aos sete minutos da segunda parte , numa excelente jogada colectiva que culminou numa grande finalização de Di Maria , que colocou a bola na "gaveta". A equipa de Mourinho vence sem contestação alguma , num jogo é que o Real teve oportunidades para muito mais apesar de acabar com um jogador a menos , devido á expulsão justa de Marcelo.

No outro jogo deste grupo havia um jogo bastante interessante , Ajax recebia o Lyon em Amesterdão. O Lyon foi sempre a equipa que mais perto teve de marcar. O Ajax no contra-ataque ainda criou algumas dificuldades a Lloris. A verdade é que quando o jogo acabou empatado a zero.

Grupo A
No grupo enfrentaram-se os terceiros lugares das ligas italianas e inglesas . O Manchester City recebeu o Nápoles e o resultado final foi de um empate a uma bola. Num excelente jogo de futebol , que foi sempre muito equilibrado , embora tivesse sido os ingleses com mais oportunidades de golo . O Nápoles foi o primeiro a marcar por Cavani , aos 69 minutos. O empate do City surgiu aos 74 minutos , num livre muito bem marcado por parte de Kolarov , que fechou as contas no marcador.

No outro jogo deste grupo o Bayern de Munique foi ao Madrigal vencer o Villareal por duas bolas a zero. Kroos marcou o primeiro golo da sua equipa num excelente remate. O segundo golo dos "bávaros" surgiu aos 76 minutos , numa jogada individual de Rafinha . O Bayern foi sempre a equipa mais perigosa e venceu este jogo sem contestação alguma.

Grupo B
No grupo B , o Lille recebeu o CSKA de Moscovo. , num jogo que terminou empatado ao dois. O primeiro golo do jogo surge muito perto do intervalo , por Mouusa Show , num golo de classe. Os franceses aumentavam a vantagem quando Pedretti aos 57 minutos. Mas a 20 minutos do fim apareceu um herói na equipa russa , Doumbia com dois golos aos 72 e aos 90 minutos , deu um empate surpreendente , pois o Lille foi sempre mais equipa durante a partida , num jogo que foi bem arbitrado pelo português Olegário Benquerença.

No outro jogo do grupo surgiu a maior surpresa até agora na Champions. O Trabzonspor , equipa que o Benfica eliminou na terceira fase do apuramento para a Liga Milionária , mas que garantiu o apuramento na secretaria , foi a São Siro vencer o Inter de Milão por uma bola a zero. O único golo da noite surgiu aos 76 minutos , por Celustka. Gaperini está em cada vez mais em maus lençóis ...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...