Ads 468x60px

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Restantes jogos da Liga dos Campeões

Grupo G
Do grupo do F.C.Porto veio maior surpresa até agora desta jornada da "Liga Milionária" .Vitória do APOEL de Nicósia frente ao Zenit. Um jogo que teve 5 portugueses em campo , três dos lado do APOEL e dois do lado do Zenit. O primeiro a inaugurar o marcador foram os russos , um pouco contra a concorrente do jogo , o num rápido contra-ataque concluído por Zyryanov . Dez minutos depois , Manduca , que já jogou no Maritimo e Benfica , fez o empate. A equipa do Chipre colocou um ponto final no resultado quando Ailton Almeida conclui a cambalhota no marcador. Para piorar Bruno Alves foi expulsol ogo não vai defrontar o Porto. Pode-se dizer que este é um bom resultado para o Porto , pois aparentemente os principais candidatos em passar a fase seguinte são o Zenit e o Shakthar , e os "azuis e brancos já tem uma vantagem de três pontos sobre ambos.

Grupo E
Chelsea vs Bayer Leverkusen (EPA)Na estreia de Villas Boas na Champions , o Chelsea venceu por 2-0 o Bayern Leverkusen. A equipa londrina mereceu a vitória , e até teve vária oportunidades para aumentar a vantagem.David Luiz , aos 67 minutos , marcou o primeiro , e Juan Mata , já em periodo de descontos , estabeleceu o resultado final.                          

No outro jogo do grupo , Valência e Genk empataram a zero. O Valência foi sempre mais forte , mas a verdade é que a equipa de Miguel e Ricardo Costa nunca conseguiram encontrar as redes da baliza belga.

Grupo H
Em camp Nou , Barcelona e Milan empataram a duas bolas no jogo grande desta jornada.. Os italianos não podiam ter entrado melhor em campo com um golo logo aos 24 segundos  ,depois excelente trabalho individual de Pato que passou por três jogadores do Barça antes de finalizar gloriosamente. A equipa de Guardiola procurou o golo que so chegou aos 36 minutos por Pedrito , mas mais de metade do golo é de Messi que assistiu de bandeja o colega de equipa. A cambalhota no marcador surgiu quando David  Villa de livre directo marcou um autentico golaço. Já em tempo de descontos , após um canto , Thiago Silva colocou um ponto final no marcador.

No outro jogo do grupo , Bate BorisovViktoria Plzen empataram a um golo , na Republica Checa.

Grupo F
Na Grécia , Olympiakos foi derrotado pelo Marselha por  1-0. O único golo do jogo surgiu aos 51 minutos, por Lucho Gonzalez , ex-F.C.Porto , num jogo em que o Marselha foi um justo vencedor , num jogo que foi arbitrado pelo português Pedro Proença.
Borussia Dortmund - FC Arsenal (EPA)

Na Alemanha , o Arsenal foi surpreendido pelo Borussia de Dortmund , 1-1 foi o resultado final. O Dortmund entrou bem em jogo com algumas oportunidades de golo , mas foi o Arsenal o inagurar o marcador , aos 42 minutos por Van Persie. O golo do empate surge já perto do fim , aos 88 minutos , Ivan Perišić faz um golo espectacular. Remate fantástico , sem hipótese de defesa  que culminou no golo do empate.

Veja aqui os jogos desta quarta feira para a Champions
 Dinamo Zagreb – Real Madrid, 19:45
Man City – Napoli, 19:45
Inter – Trabzonspor, 19:45
 Lille – CSKA, 19:45
Benfica – Man Utd, 19:45
 Basel – Galati, 19:45
Ajax – Lyon, 19:45
Villarreal – Bayern München, 19:45

1 comentários:

Mattos disse...

Boas....

Foi de facto a surpresa da noite com o Apoel a vencer o "todo poderoso" Zenit.
Barça e Milan empatam num duelo de "gigantes" e o FC Porto continua igual a si mesmo, ou seja a ...vencer.


Abraço


Mattos..paixaodabola.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...