Ads 468x60px

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sporting vence Vit.Setúbal por 3-0

O Sporting consumiu a primeira vitória em casa , ao derrotar o Vitória de Setúbal por três bolas a zero.Um Sporting de luxo , que  durante o jogo massacrou a equipa Vitoriana , que embora ter sempre procurado a baliza de Patrício , se mostrou muito mansinha . O jogo ficou resolvido nos primeiros 15 minutos , com golos dos Holandeses Schaars e Volfswinkel (dois).

Mais uma vez, o  jogo começou praticamente com o golo do Sporting . Estavam decorridos 70 segundos de jogo quando Schaars introduziu a bola pela primeira na baliza do Vitória. A equipa de Bruno Ribeiro reagiu e esteve perto do golo por duas vezes sempre por João Silva , uma num erro de Patrício e na outra foi o guarda-redes dos leões que evitou o empate. Quem não marca sofre, e que o diga o Setúbal. Aos 6 minutos , o Sporting chega ao dois a zero , numa excelente finalização de Volfswinkel.O Sporting estava confiante e praticava um bom futebol , logo não foi surpresa quando Ricky Van Volfswinkel aumentou a vantagem num grande remate colocado. O Setúbal até tinha uma boa atitude , tentado criar perigo a Patrício , mas a verdade é que foram muito mansinhos , e o Sporting por várias vezes poderia ter chegado a uma vantagem maior. Mas a verdade é o resultado não se alterou até ao intervalo.

Na segunda parte mais do mesmo. Um Sporting muito forte , a massacrar o Setúbal . Foram várias as oportunidades de golo que os leões dispuserem , mas Diego ( e também muitas vezes a sorte )evitaram  sempre o golo leonino.O Vitória bem pode agradecer ao guarda -redes brasileiro não ter sofrido uma derrota mais pesada. A equipa setubalense continuava a tentar criar perigo aos leões , mas a verdade é que o engenho faltou sempre .

Uma vitória justíssima só Sporting , que com este triunfo fica a três pontos dos três lideres : Benfica , Porto e Braga.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...