Ads 468x60px

sábado, 1 de outubro de 2011

Aonde é que ele está agora ?


Rodrigo Tiuí

Rodrigo Bonifácio da Costa , no mundo do futebol Rodrigo Tiuí.Tiuí representou o Sporting durante duas épocas , 2007/08 e 2008/09.Avançado brasileiro , com boa tecnica ,rápido ,  remate competente e com um digno sentido de baliza.  Quando chegou era um jovem jogador , com muito potencial , mas nunca se afirmou nos leões .Mesmo assim ainda "deu" uma Taça de Portugal aos leões.

O brasileiro começou no seu país natal , ao serviço do Fluminense , clube que foi formado. Em 2006 foi emprestado ao Noroeste , depois seguiu-se novo empréstimo , desta feito ao Santos. Tiuí iria chegar a Portugal com 20 anos .Deixava para trás um registo de 73 jogos e 14 golos ao serviço do Fluminense. Bons dados para um jovem jogador. Chegou a Alvalade rodeado de  muita curiosidade ,  na temporada de 2007/2008 no mercado de Inverno. Na evoca e meia que esteve em Alvalade fez 13 jogos e 3 golos. Pouco se lembra de Tiuí de leão ao peito , á excepção da final da Taça de Portugal que conquistou para o Sporting . Os leões venceram o 
Porto por dois a zero , com dois golos de Tiui ( um deles de pontapé de bicicleta ) que tinha entrado em pleno prolongamento. Depois de Portugal , Rodrigo rumou novamente para o seu país ,na época de 2009/2010  para representar o Atlético Paranense. Uma época depois , foi emprestado ao Atlético Goianense.
Actualmente , Rodrigo Tiuí conta com 25 anos e representa o Terek , da Rússia.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...