Ads 468x60px

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Futebol Açoriano

Santa Clara
Nesta sétima jornada da Liga Orangina , o Santa Clara voltou ás vitórias , ao bater o Oliveirense por 2-1. Os açorianos sofreram para bater o adversário. O primeiro golo do jogo surgiu no inicio de jogo , aos 11 minutos. Bruno Vale agride Ilic , o árbitro mostra o vermelho ao guardião e assinala a respetiva grande penalidade.Na cobrança Alex não deu hipóteses , e inaugurou o marcador.O golo do empate iria surgir aos 29 minutos , mais uma vez de penalti.Ilic é expulso , depois de entrada dura sobre Sassá.Para converter a penalidade foi chamado Adriano , que não desperdiçou , colocando novamente o marcador empatado. O golo do triunfo do Santa Clara , chegou já aos 90 minutos por Moreira , que apareceu oportuno na área.
Vitória sofrida , num jogo em que o resultado foi melhor do que a exibição . A equipa de Bruno Moura encontra-se assim em 4º lugar , com os mesmos pontos do terceiro o Moreirense , e com uma vantagem de um ponto , sobre o 5º, o Leixões.

Operário
O Operario ganhou ao Oliveira do Bairro por 1-0 , num jogo em que mais uma vez os fabris vencem mas não convencem. O Oliveira do Bairro veio aos Açores apenas a pensar num ponto , e o Operário parecia contentar-se com isso.O treinador dos açorianos , Francisco Agatão esteve bem no capitulo das substituições , pois depois destas a sua equipa ganhou outra manobra ofensiva.Mas na hora "H" falhava sempre na finalização.Para desbloquear o marcador,que teimava em ficar em branco,  serviu uma grande penalidade cometida por Evandro aos 73 minutos.Na cobrança , Cissé conquistou uns importantes três pontos para a sua equipa.
Vitória suada dos fabris , em que mais uma vez  o resultado melhor do que a exibição.Com este triunfo , o Operário está em 6º lugar com 1o pontos , os mesmo do 5º Anadia, e com dois pontos de vantagem sobre o 7º , o Padroense.

Futsal 
No futsal , o Fundão veio ao Açores golear o Operário por 6-1.Mas atenção , o resultado é enganador. Na primeira parte o Fundão foi a melhor equipa , e foi sem grande admiração que ao intervalo os da casa já perdiam por 2-0 , com golos de Freitas e Couto. Na segunda parte surgiu um Operário de cara lavada. Chegou ao 2-1 por Minhoca , e ai o jogo ganhou bastante interesse.O Operario estava balançado no ataque , mas uma grande exbição do guardião do Fundão , André Almeida negava o golo aos açorianos , com um leque de grandes defesas.O Fundão aproveitou os espaços concedidos , e num contra-ataque chegou ao 3-1 por Alex Silva A partir dai ,os da casa arriscaram e passaram a jogar com guarda-redes avançado. Ora isso ás vezes corre bem , outras corre mal , e nesse caso correu mal ao açorianos , que sofreram mais três golos , por Lileu , André Almeida ( até o guarda-redes marcou ! ) e Couto.
Derrota demasiado pesado para os fabris , que assim estão em 7º lugar , com os mesmos pontos do 8º  a Académica , e a três pontos do 6º , o Freixieiro.

Serie Açores 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...