Ads 468x60px

domingo, 16 de outubro de 2011

Porto goleia Pero Pinheiro por 8-0

O F.C.Porto não teve qualquer dificuldade em seguiu em frente na Taça de Portugal , ao golear inapelavelmente o Pero Pinheiro por oito bolas a zero . A equipa da casa não ofereceu lá muita resistência aos campeões nacionais.Walter foi o homem do jogo , marcando quatro golos.Os restantes tentos foram finalizados por Defour , Djalma ( dois) e Varela.

No início ,o Pero Pinheiro tentou rumar contra a corrente  , e os os primeiros minutos foram minimamente equilibrados. Sendo que a equipa de Rui Paulo , empurrada pela massa adepta , esteve bem nos primeiros minutos , mas com o passar do tempo , perderem fulgor , logo foi sem grande espanto que á passagem do minuto 29 , Steven Defour inaugurou o marcador. O Pero Pinheiro reagiu muito mal ao golo e nos minutos seguintes os "azuis e brancos" aumentaram a vantagem em mais dois golos. Ambos os tentos foram concluídos por Walter , primeiro aos 33 minutos e , depois aos 35. Seis minutos depois , chegava o quarto golo do Porto , agora por Djalma. A equipa de Vitor Pereira ainda ia chegar ao quinto golo antes do intervalo , novamente por Walter.

Na segunda parte , já com Varela no lugar de Iturbe , que saiu lesionado , o Porto não retirou o pé do acelerador e foi com naturalidade que o sexto golo chegou. Aos 58 minutos , Djalma fez o sexto golo , e vincou o abismo de qualidade que havia entre as duas formações , que nesta altura era muito bem visível. Pouco tempo depois , aos 61 , Varela aumentava o marcador para sete a zero. Teve-se que esperar ainda algum tempo pelo ultimo golo do encontro , que chegou já aos 90 minutos novamente por Walter, assistido por Cristian Rodriguez.

Vitória clara do Porto , que sem grande dificuldade passa á fase seguinte da Taça. Destaque também para Walter , que apesar da inferioridade do adversário , consegue um magnifico póquer.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...