Ads 468x60px

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Portugal domado,perde com Dinamarca e é relegado em ir para os play-offs

Esta noite , aconteceu o pior cenário possível para Portugal .Perdemos por dois a um frente á Dinamarca , e a Suécia venceu a Holanda .Um ponto apenas chegava , mas tudo correu mal á selecção das quinas , numa exibição medíocre da selecção nacional .Portugal foi completamente dominado pela Dinamarca. Dinamarca esta que sai deste encontro como uma justíssima vencedora.
Resta-nos os play-offs ...

Portugal esteve desde de muito cedo nervoso e desorientado.Aos 6 minutos a Dinamarca até introduziu a bola na baliza de Rui Patrício , numa jogada de enorme confusão , mas foi anulado devido a falta sobre o guarda-redes luso. Portugal facilitava e havia muito espaço para os nórdicos jogaram.Até que chegaram mesmo ao golo. Aos 13 minutos , remate de Krohn-Dehli , a bola tabela em Rolando , e ainda bate na trave antes de ir para o fundo das redes portuguesas.Portugal ainda tentou reagir ao golo sofrido , quase que marcou num livre de cobrança rápida,  mas com o passar do tempo ia perdendo o fulgor.A Dinamarca chegava assim ao intervalo a vencer por uma bola a zero , num resultado que se adequava pelo aquilo que se havia passado no primeiro tempo. É importante dizer que ao intervalo ambas as equipas estavam qualificadas diretamente para o Euro , devido ao resultado do Suécia x Holanda.

No segundo tempo , a primeira ocasião foi para a Dinamarca. De seguida Portugal tentou forçar um pouco , e concebeu perigo num remate perigoso de Raul Meireles.Mas depois , deixa-se novamente dominar pelos dinamarqueses. A defesa portuguesa durante este jogo esteve muito mal , muito desorganizada e muito nervosa. Todos os sectores estavam , mas este foi o que se mais notou. E uma prova da fragilidade portuguesa foi o segundo golo. Aos 63 minutos , Bendtner fez o dois a zero e deitou praticamente por terra o apuramento directo. Bastava agora esperar que a Holanda vencesse a Suécia.Até ao final do encontro , Portugal falhou inúmeros passes , e só não sofreu uma derrota muito mais pesada devido a Rui Patrício e a falta de engenho dos dinamarqueses, pois a defesa abria e as oportunidades de golo não faltaram.
A verdade é que aos 92 minutos surge o golo de consolação português , e que golo! De livre direto , Cristiano Ronaldo excuta um remate fenomenal , fazendo assim um golo do outro mundo.

No final da partida sabia-se que a Suécia tinha vencido a Holanda por 3-2 . Um resultado melhor do que a exibição e agora nos play-offs pode calhar em sorte os seguintes adversários : Estónia , Bósnia , Irlanda e Montenegro.

2 comentários:

Anónimo disse...

N foi por 2-1?

Paul Richards disse...

Portugal pecou porque descançou !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...