Ads 468x60px

domingo, 6 de novembro de 2011

Sporting vence Leiria , mas não convence

Sporting-U. Leiria (Jornada 10): Matías Fernandez festejaO Sporting ganhou terreno aos restantes adversários na luta pelo titulo , depois de vencer o Leiria por 3-1.Os leões venceram , mas não convenceram.Os leões não foram dominadores como tem sido na maioria dos seus jogos e o empate adequava-se neste encontro.O importante é os três pontos , e este foram conseguidos com golos de Matias Fernández (dois) e por Wolfswinkel.O golo dos leirienses foi apontado pelo cabo- verdiano Djaniny .

O Sporting entrou forte e determinado no jogo. Rapidamente criou perigo junto à baliza de Gottardi.Os leões marcaram à passagem do minuto 8 , numa bela jogada de Matias Fernández , onde a bola acaba por passar por baixo das pernas do guarda-redes leiriense.O Sporting procuro o segundo golo , mas o Leiria dava bastante luta , mostrando que não vinha a Alvalade só para defender.E a equipa de Cajuda conseguiu mesmo o empate.Esatavam decorridos 20 minutos de jogo , quando Djaniny Semedo fez golo , aproveitando um erro do estreante Llory.O Sporting a partir dai adormeceu ,mostrando-se Letargia.Os leões nunca mais criaram grandes perigos a partir daí , tendo ido empatados para o intervalo.Resultado que espelhava o que se tinha passado neste primeiro tempo.

A segunda parte surge praticamente com o golo do Sporting.Apenas decorridos 5 minutos após o inicio do segundo tempo , Matias Fernandes bisava na partida , e colocava novamente a sua equipa na frente do marcador.Depois , o Sporting adormeceu novamente no encontro , mostrando-se muito apático.O Leira era quem dominava , grande atitude dos pupilos de Manuel Cajuda.Apesar disto , foi o Sporting que marcou . Já em período de descontos , Van Volfswinkel de penalti fez o 3-1 final.

Resultado injusto e muito pesado para os leirienses.O Sporting apareceu com menos fulgor do que o costume , ainda assim consegue uns importantes três pontos , antes do derby Benfica X Sporting.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...