Ads 468x60px

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Futebol Açoriano

Operário
Num jogo muito aguardado nos Açores,o Operário foi à ilha Terceira defrontar o Angrense,no jogo que ficou conhecido como "O derbi dos Açores".No final,o Operário venceu o Angrense por uma bola a zero,com um golo de Amaral.
Na primeira parte,a equipa de São Miguel foi sempre mais perigosa.Mostrou mais maturidade, e criou algumas boas oportunidades.Conseguiu o golo, quando estavam decorridos 40 minutos,por intermédio de Amaral.
Na segunda parte, a equipa da Terceira cresceu mas ainda assim não chegou para bater João Botelho.
Com este regresso às vitórias,os fabris encontram-se em 9º lugar.

Futsal
O Operário foi à casa do Olivais,e venceu-os por 3-2.Um jogo muito emocionante,em que a vitória só foi assegurada no último minuto da partida.A equipa da casa ainda deve estar a lamentar a grande penalidade falhada nos últimos tempos desta partida.Os golos foram marcados por Dura (5,21),Paulo Ferreira (9), Bira (23) Paulo Pinto (39).
Ainda assim,os três pontos foram bem entregues, consagrando assim a ambição da equipa açoriana, que assim encontra-se em quinto lugar na tabela classificativa.




Normalmente,analiso também o jogo do Santa Clara,mas este como já foi eliminado da Taça de Portugal não  jogou neste último fim-de-semana.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...