Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sporting apresenta novos jogadores : Ribas, Neto, e Xandão


Ontem, o Sporting apresentou duas novas caras : Rodrigo Neto e Sebástian Ribas. O primeiro regressa aos leões, depois de um empréstimo ao Cercle Brugge. Quanto ao segundo, chega a Alvalade por empréstimo do Genova com duração de ano e meio. Na sua apresentação,  Rivas demonstrou a sua satisfação por envergar as cores leoninas : "Estou muito feliz de estar cá, quero agradecer a oportunidade que me deram, espero trabalhar, crescer e ajudar o Sporting a ganhar coisas importantes, que é essa a mentalidade do clube» disse. O uruguaio também referiu que não precisa de período de adaptação : «Quem trabalhar e der 100 por cento nos treinos não precisa de adaptação. Trabalho muito diariamente e isso facilita. Encontrei um grupo muito unido, com muitas ganas de trabalhar e de triunfar» assumiu.

Hoje, mais um jogador foi apresentado como novo reforço leonino. Desta feita foi Xandão, central de 23 anos que chega por empréstimo do São Paulo. O brasileiro demonstrou a ambição de ficar na história dos leões : ""Estou muito honrado por ter chegado ao Sporting. O meu objetivo é escrever o meu nome na história do clube e sei que para o fazer tenho de conquistar títulos importantes pelo clube". Xandão também referiu que "não tem condições" para jogar no clássico contra o F.C.Porto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...