Ads 468x60px

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Encontros com dirigentes portistas provocam afastamento de Domingos

Domingos Paciência foi afastado do comando técnico do Sporting, devido a encontros com dirigentes Portistas. É o que avança a Agência Lusa, baseando-se em confissões de uma fonte próxima à estrutura leonina.
 "Temos conhecimento de que Domingos manteve contactos com dirigentes portistas nas últimas semanas e que um possível ingresso no FC Porto esteve sempre no seu horizonte", afirmou esta mesma fonte, recordando as fortes ligações de Domingos aos "dragões". A fonte vai mesmo mais longe, dizendo que "Domingos deixou de estar focado nos interesses do Sporting", constatação que "se acentuou nos últimos dias na sua gestão do plantel".

1 comentários:

miguel teixeira disse...

so mesmo no futebol portugues pode-se observar este tipo de coisas inadmissiveis...e depois vee-me estes lagartos cheios de fe a dizer que a culpa é dos arbitros e tal....tomem juizo e aprendem mas é jogar á bola seus lagartixas hahahaha O Domingos quando estava no Braga ja se via que mais tarde ia parar ao Porto...pela forma como fazia as conferencias de emprensa....mas o sporting como é um clube de gente idiota nao percebeu...SPORTING RUMO Á LARANGINA MUHAHAHAHA. Ja agora muitos parabéns ao blog contra- ataque pelo imenso esforço que tem feito em estar sempre acima do acontecimento e fazer uma das melhores coberturas futebolisticas de blog a nivel nacional. Felicidades a toda a sua equipa :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...