Ads 468x60px

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Futebol Açoriano

Santa Clara 
File:C.D. Santa Clara Logo.pngO Santa Clara foi ao Continente somar um ponto, depois de empatar a zero frente ao Atlético. O jogo foi sempre monótono, e sem criatividade. Durante a primeira parte, o jogo foi minimamente equilibrado, sendo que a equipa da casa era quem tinha mais iniciativa. Porém, não conseguia criar grandes lances de perigo, e quando conseguia, Stefanovic mostrava-se seguro entre os postes. Na segunda parte, a tendência inverteu-se, e foi o Santa Clara que mostrou-se mais atrevido. Principalmente a partir do minuto 75, muito devido à entrada de Minhoca. Os açorianos ainda realizaram algumas investidas às redes contrárias, mas o resultado estava destinado a ficar empatado a zero.
Assim, os "encarnados de Ponta Delgada" descem para 10º lugar, com 23 pontos.

Operário
Em duelo Açoriano, o Operário (de São Miguel) foi ao terreno do Madalena (Pico) vencer por 1-0, com um golo de Forbes.
A missão do Madalena já era complicada, e mais complicada ficou quando, com apenas 3 minutos de jogo Maruca foi expulso. Ainda assim, foram a melhor equipa nos primeiros 45 minutos. Criavam lances de perigo, mas João Botelho ia dando conta do recado. Na segunda parte, tudo mudou. O Operário entrou mais pressionante, agressivo e dominador. Os fabris carregavam, e foi sem grande admiração que chegaram ao golo à passagem do minuto 59, por Forbes. Até ao final do encontro, os lagoenses foram controlando a partida, e jogando com o tempo.
Assim, o Operário fica em 4º lugar na tabela classificativa, e tem praticamente assegurada a permanecia na II Divisão Serie Centro. Por outro lado, o Madalena é cada vez mais ultimo.

Serie Açores



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...