Ads 468x60px

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Marítimo aplica derrota ao Sporting por 2-0

O Sporting voltou a somar mais uma derrota para o campeonato. A euforia de estar no Jamor, foi desmanchada pelo Marítimo, que recebeu e venceu os leões por duas bolas a zero.

O jogo até começou equilibrado, mas com a dupla de centrais leoninos Onyewu- Xandão a não dar conta do recado, principalmente pela sua falta de velocidade. Ora, rapidamente, os atacantes maritimistas perceberam isso, colocando a defesa do Sporting em dificuldades. Aos 20 minutos, valeu Rui Patrício ao Sporting, a fazer um excelente defesa num remate através de um livre directo. Porém, um minuto depois, o mesmo Rui Patrício compromete a sua equipa. Remate de Benachour à figura, mas o guarda-redes luso não consegue evitar o golo, sendo que defendeu para dentro da sua baliza. O frango de Patrício não iria a atitude do Sporting, que continuava conformado, e apático, tanto que o jogo chegou ao intervalo neste mesmo resultado. Resultado este que se mostrava inteiramente justo.

 Para a segunda parte, Domingos colocou Schaars e Izmailov em detrimento de Carillo e Pereirinha. Com estas substituições, o Sporting perdeu velocidade nas alas, mas ganhou mais presença no meio campo. Assim, o Sporting conseguiu controlar minimamente o Maritmo, que tinha mais cautela defensiva, e apenas tentava alvejar a baliza "verde e branca" através de rápidas transições ofensivas. Foi através de uma destas transições, que chegou o segundo golo do Marítimo. Danilo Dias, aos 60 minutos, isolado não desperdiçou, fechando as contas do marcador.

Mais uma péssima exibição do Sporting, mais uma derrota, que coloca os leões em 5º lugar. Por outro lado, a equipa insular continua a fazer uma grande temporada.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...