Ads 468x60px

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Reforços valem vitoria ao Porto

O Porto regressou às vitorias frente ao Vitoria de Setubal. Os "azuis e brancos" venceram por 2-0, com golos das novas compras : Lucho e Janko.

Os dragões vinham de uma derrota por 3-1 frente ao Gil Vicente. Mas, rapidamente demonstraram vontade em voltar aos triunfos. O Porto ia dominado, mas sem grandes lances de perigo. Até que, à passagem do minuto 24, Lucho González levanta todo o estádio. O argentino aplicou um espectacular remate, sem hipóteses de defesa, fazendo um autentico golão. Simplesmente, Classe, classe pura. Porém, o Porto perdeu gás, e o Setúbal quase empatou quando Ney Santos atirou ao poste. Seguiu-se mais umas tentativas por parte dos sadinos. Assistia-mos ao melhor período da equipa de Bruno Ribeiro, mas o jogo iria para a segunda parte mesmo com a equipa da casa a vencer por uma bola a zero.

Durante a segunda parte, o Porto foi sempre mais equipa. Rapidamente criou perigo junto à baliza sadina, mas não passava de meras ameaças. A ameaça concretizou-se à passagem do minuto 67, num golo que mais uma vez foi apontado por um reforço. Janko, não desperdiçou e fez o dois a zero. Apesar de se encontrar em posição irregular.
O Porto qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Liga, competição que nunca venceu.

1 comentários:

Daniel Azevedo disse...

Foi, de facto um grande jogo do porto. Bom jogo do lucho do janko e do danilo

e aquele meio campo vai fazer muitos estragos!

www.visaoportista.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...