Ads 468x60px

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sá Pinto: "Temos vontade de fazer coisas positivas" ; Henrique Calisto : "Objectivo é conquistar pontos"

Ricardo Sá Pinto, fez a antevisão do jogo frente ao Paços de Ferreira, dizendo que quer começar um novo ciclo vitorioso no Sporting. O treinador leonino começou, ao caracterizar o ambiente que o clube vive desde da sua chegada : "É um ambiente de esperança, temos muita vontade de fazer coisas boas e positivas, espero um grande jogo, com humildade e muita atitude. Estamos a trabalhar nos limites, temos vontade de fazer mais e melhor.Quando cheguei ao grupo encontrei alguma tristeza. Tenho vindo a tentar elevar os índices motivacionais do grupo. Tenho tentado passar as minhas ideias. O feedback tem sido muito positivo. Os jogadores mostram-se sempre interessados, concentrados e com alegria", disse o técnico. Quanto ás inovações que o novo treinador do Sporting que fazer, baseia-se em duas palavras chave : "garra" e "atitude". "Estas duas vertentes, isoladas, não garantem quaisquer resultados, não fazem qualquer sentido. Pretendo muita qualidade de jogo."
Por ultimo, o técnico que se vai estrear hoje no campeonato enquanto treinador, caracterizou o adversário: "O Paços está num bom momento, tem feito um percurso positivo, é uma equipa com jogadores de qualidade e tem obviamente a esperança de vir a Alvalade fazer um bom resultado. Cabe-nos impor o ritmo e tenho a certeza que vamos fazer um bom jogo e ganhar", finalizou.
_______________________________________________________________________________

Henrique Calisto, também perspectivou o embate frente ao Sporting. "Temos consciência de que o Sporting tem jogadores de nível internacional, joga em casa e é claramente favorito. Temos de ter os pés no chão e sermos nós próprios, com o objetivo de conquistar pontos", disse Henrique Calisto, na conferência de antevisão ao jogo de hoje. Calisto, disse também que a sua equipa vai sem receio para Alvalade : "Vamos sem receio a Alvalade porque ninguém morre, nem é um jogo fundamental. Não passamos para abaixo da linha de água. É um jogo normal, frente a um adversário poderoso, com mais armas do que a generalidade das equipas da primeira Liga", disse. O técnico do Paços, também referiu o que espera deste jogo: "Espero um bom jogo de futebol. Vimos de uma série de resultados positivos , o que nos dá maior confiança e tranquilidade", realçou Calisto, que espera um Sporting com vontade em "inverter últimos menos bons resultados". Por ultimo, Calisto também disse o que esperar do Sporting de Sá Pinto : "As chicotadas psicológicas elevam os índices de confiança dos jogadores", finalizou.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...