Ads 468x60px

sábado, 10 de março de 2012

Benfica em 3º no ranking da UEFA ; Paulo Bento : "Tenho o direito de ver o meu futuro resolvido"

O Benfica é o terceiro classificado no ranking da UEFA, sendo apenas superado pelo Barcelona e Real Madrid, respectivamente. Este ranking conta no total 236 participantes nas competições europeias.
O Benfica soma 12 jogos, 6 deles foram ganhos, 5 terminaram empatados, e apenas 1 foi perdido.
Este é o ranking desta época. Porém, se for visto o ranking das ultimas 5 épocas, os "encarnados" aparecem em 12º, com o F.C.Porto em 8º, Manchester United em 2º, e o poderoso Barcelona em 1º.
__________________________________________________________________________________

Paulo Bento quer ver o seu futuro resolvido, ainda antes do Europeu, e esta sexta feira deixou isso bem claro no programa Mais Futebol, da TVI24 . «O que nós queremos, independentemente de quem vai seguir, é que as coisas corram bem no Euro 2012. A minha capacidade para organizar será total independente do meu futuro», afirmou. 
«Existiram casos de treinadores que não iam ficar que fizeram um grande trabalho. Não vejo nenhum tipo de problema, apenas tenho o desejo de ver uma situação resolvida», revelou o treinador da seleção portuguesa, que ainda falou em direitos e deveres neste caso : «Acho que é o melhor para ambas partes. Tenho o direito de ver o meu futuro resolvido num determinado timing e tenho o dever de aceitar qualquer decisão da Federação», finalizou Paulo Bento.

1 comentários:

miguel teixeira disse...

pois é....quando nao ha arbitros portugueses é assim...onde esta o porto na lista??? hahahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...