Ads 468x60px

domingo, 18 de março de 2012

Benfica vence Beira-Mar se espinhas

O Benfica continua na perseguição ao líder Porto, após vencer claramente o Beira Mar por 3-1. Cardozo (por duas vezes) e Gaitán foram os autores dos golos encarnados, enquanto Cássio marcou o tento de honra dos aveirenses.

Este foi um jogo sem grande história. A partida teve um sentido único: a baliza do Beira-Mar. O  Benfica alcançou uma vitória clara e inequívoca. Vitória esta que começou a ser construída à passagem do minuto 26, quando Cardozo bateu Rui Rego pela primeira vez. O Benfica dominou por completo o jogo, e mesmo sem forçar muito, conseguia chegar com perigo à baliza adversária. Logo, foi sem grande admiração que chegou o segundo golo das águias. Desta feita, foi Nico Gaitán quem marcou, mesmo em cima do intervalo.

Logo no inicio do segundo tempo, a equipa de Jesus resolveu de vez as coisas. Assistência primorosa de Nelson Oliveira para Cardozo, e o paraguaio bateu Rui Rego, alargando o marcador para 3-0. O Benfica até final foi trocando a bola, sem forçar muito, mantendo-se por cima no encontro,e jogando com o tempo, relaxando. Este relaxamento, permitiu que o Beira-Mar conseguisse o golo de honra. Foi Cássio, que aos 91 minutos bateu Artur, tornado assim derrota menos leve.

Vitoria clara dos "encarnados". O Benfica não desarma, e continua assim na perseguição ao líder F.C.Porto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...