Ads 468x60px

domingo, 4 de março de 2012

Exclusivo C.A. - Maykon explica a saída do Leiria: "Nem recebi um mês ! "



 Maykon revelou em exclusivo para o Contra-Ataque, o porquê da sua saída do União de Leiria. O jogador fez declarações inéditas, dizendo que nem recebeu uma única vez, e que ter ido para o União de Leria foi o seu maior erro.

Declaração exclusiva de Maykon
" Rescindi por falta de pagamento, aliás foi o meu maior erro ter ido para a União de Leiria ! Eu tinha um contrato onde receberia um salário alto, até bastante elevado para a aquele momento do clube, mas nem recebi um mês do que era suposto, fora o prémio de assinatura. É como te digo,  foi o maior erro da minha vida ter ido para lá. Mas consegui a rescisão, o que me custou muito a todos os níveis, (tive que abrir a mão a tudo) mas foi o melhor para mim. Era bem pior se tivesse continuado. Agora, estou à espera da próxima época. Já tenho alguns contactos de alguns clubes, e estou estudando a possibilidade de jogar no Brasil. Mas, o mais certo é ir para o estrangeiro onde tenho já uma negociação bem adiantada. "

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

União de Leiria ao fundo!

Ruben Silva disse...

Bom post. É um jogador interessante que nunca deveria ter saído do Paços de Ferreira onde era titularíssimo.

Visitem
http://diariodesportivo1.blogspot.com/

Cumps.

Paulo Matos disse...

Boa sorte Maykon! Excelente post ,Rui. Continua com bom trabalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...