Ads 468x60px

segunda-feira, 26 de março de 2012

F.C.Porto também escorregou

O Porto não aproveitou o deslize do Benfica, e também escorregou. Os azuis e brancos empataram a um golo frente ao Paços de Ferreira, num jogo onde Ricardo (auto golo) e Malgarejo foram os autores dos tentos.

O Porto pode-se culpar a si mesmo o facto de ter saído da Mata Real com apenas um ponto. Os dragões disponibilizaram de inúmeras oportunidades para fazer o golo, mas ou os deuses ou Cássio- que grande exibição- negaram o golo ao esquadrão portista. A prova que o a finalização "azul" teve desajustada, foi o facto de o golo portista ter sido um auto golo. Foi Ricardo, que à passagem do minuto 47, introduziu a bola na própria baliza. Mesmo com o golo, o Porto não desacelerou, mas o desperdício era muito. Há medida que o Porto falhava, o Paços de Ferreira ia subindo sorrateiramente no terreno e isso deu frutos. Aos 78 minutos, o benfiquista Malgarejo, com um notável cabeceamento, empatou o jogo. O Porto ainda tentou reagiu, mas não teve muito sucesso.

O Porto não aproveitou, e agora o Braga fica a rir-se, pois devido ás escorregadelas de Benfica e Porto, os "Guerreiros do Minho" podem se isolar na frente do campeonato.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...