Ads 468x60px

terça-feira, 13 de março de 2012

Futebol Açoriano : Santa Clara e Operário perdem ; Boavista São Mateus em 1º no campeonato da descida !

Santa Clara
O Santa Clara interrompeu a sua série de 6 jogos sem perder, após sair derrotado por 1-0 no terreno do Oliveirense.
Este resultado, tendo em conta o que se passou em Oliveira de Azeméis, mostra ser injusto. No total, o Santa Clara foi a melhor equipa, e foi aos açorianos que pereceram as melhores oportunidades de golo. A equipa de Bruno Moura esbanjou diversos lances de golo. Como se costuma dizer, quem não marca sofre, e foi isso mesmo que os açorianos amargamente provaram. A 10 minutos do final, Guma bateu Stefanovic, fazendo o único golo no encontro.
O Santa Clara pode ficar a dever-se esta derrota à falta de sorte, mas principalmente devido à sua finalização completamente desastrada neste encontro.



Operário
O Operário também perdeu. Os fabris foram derrotados pelo Cinfães por 1-0, num jogo que há semelhança  do Oliveirense X Santa Clara, foi a melhor equipa no encontro que acabou por sair derrotada.
Pertenceu à equipa açoriana as melhores oportunidades de golo nesta partida. A turma de Francisco Agatão esteve desinspirada na eficácia, completamente o oposto do adversário. Neste jogo realçar a diferença de critérios do árbitro do encontro, que decidia sempre contra os lagoenses. O Cinfães só esteve por cima do encontro, nos últimos 20 minutos, quando estava a jogar em superioridade numérica. A equipa da casa aproveitou o facto de estar a jogar com um a mais, subiu no terreno, e conseguiu o golo.Golo este que chegou mesmo ao cair do pano : em cima dos 90 minutos, Miki fez o 1-0 final, interrompendo um ciclo de 8 jogos consecutivos sem perder do Operário.


Serie Açores
clique na imagem para a ver maior 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...