Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bayern de Munique vence Real Madrid nos penaltis e está na final !




Em mais uma noite memorável, o Bayern de Munique carimbou a passagem à final que vai ser jogada no seu estádio. Nos 90 minutos, o Real Madrid venceu por 2-1 (o mesmo resultado da vitoria dos alemães na 1º mão), no prolongamento, nada, nos penaltis, o falhanço de Sérgio Ramos ficará na história.
O Real Madrid vinha em desvantagem da segunda mão e entrou decididíssimo a mudar isto. Os merengues tiveram um inicio fulgurante e prova disto é que antes dos 15 minutos já venciam por 2-0. Ambos os golos de Cristiano Ronaldo, um deles de grande penalidade. Também de grande penalidade marcou o Bayern, por intermédio de Robben ao minuto 27. A eliminatória estava empatada e assim ficou até à decisão das grandes penalidades. O Real estava completamente desgastado, e o Bayern não tinha muita atitude, logo a decisão dos penaltis foi a mais lógica. Aí, no inicio Neuer defendeu os primeiros dois penaltis madrilenos, cobrados por Ronaldo e Kaká. Porém, Casillas vestiu a pele de herói ao evitar dois penaltis bávaros empatando as contas. Mas, Sérgio Ramos atirou para a Lua e Schweinsteiger facturou, decidindo finalmente o vencedor.
Digamos que estas meias finais da Champions trouxeram uns surpreendentes vencedores. Todos apostavam num Real X Barça para a final, mas Chelsea e Bayern provaram o contrário. Apesar de tudo, e como sempre, a qualidade esta garantida, na final que se disputará no Allienz Arena, casa de um dos finalistas, o Bayern de Munique.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...