Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Luís Miguel é o novo treinador do Santa Clara !

Está encontrado o sucessor de Bruno Moura no comando técnico do Santa Clara. A aposta recaiu em Luís Miguel, treinador de 41 anos, que esta temporada já orientou o Paços de Ferreira. O treinador já fez as suas primeiras declarações enquanto técnico "encarnado", mostrando quais são os seus objectivos e o que pretende inovar no Santa Clara: “é trabalhar com qualidade e vencer o próximo jogo. Vou falar com os jogadores, transmitir uma mensagem ambiciosa e preparar para ganhar ao União da Madeira”, e  “ O Santa Clara é o maior clube dos Açores, que já viveu momentos grandiosos e é isto que quero voltar a trazer ao clube. Fundamentalmente, trazer mais gente ao estádio e isto só poderá acontecer apresentando um futebol de qualidade e, acima de tudo, com vitórias”.

Pessoalmente, não acho que este seja o técnico que vai levar a glória ao Açores. Penso que a aposta deveria recair sobre um técnico experiente, "matreiro", e a verdade é que a maior experiência de Luís Miguel acabou com o seu despedimento. As outras alternativas que estavam em cima da mesa ( Francisco Agatão, João de Deus, e Filipe Rocha) inspiravam-me mais confiança, porém, espero que Luís Miguel me prove o contrário. Gostava de salientar uma coisa, que é o facto de o novo treinador do Santa Clara ser cunhado do treinador que mais sucesso fez nos últimos tempos nos Açores, Vitor Pereira. Será uma "cunha" ?



Henrique Nunes substitui Quim Machado no Feirense


Ontem, depois de mais uma derrota desta feita frente ao Beira Mar, Quim Machado pôs o seu lugar à disposição. Hoje, a direcção do Feirense já apresentou Henrique Nunes como novo treinador da equipa de Santa Maria da Feira. Nas suas primeiras declarações, Henrique Nunes mostrou-se ciente das dificuldades, dizendo que para salvar a equipa da descida "é preciso quase um milagres". O técnico de 57 anos também expressou a satisfação de regressar ao Feirense: "É sempre um orgulho treinar o Feirense,  único clube que conheci enquanto atleta e que em 28 anos de carreira de treinador representa 50% do meu trabalho", atirou.  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...