Ads 468x60px

sábado, 7 de abril de 2012

Porto dá passo importante na Pedreira

O F.C.Porto foi ao AXA vencer o Braga por 1-0, com o único golo do jogo a ser marcador por Hulk. Assim, "os azuis e brancos" dão um passo importante rumo ao titulo e deitam praticamente por terra as aspirações dos "guerreiros do Minho".

Na primeira parte de um dos jogos do titulo, o equilíbrio foi nota dominante. Apesar de ser o Braga a equipa com mais bola e mais avançada, e do jogo ser jogado no meio campo azul e branco, foi o F.C.Porto que teve as melhores oportunidades de golo. Porém, nunca conseguiu concretizar, pois Quim negou o golo quer a Lucho quer a Hulk, sendo que a remate do brasileiro o guardião português fez uma defesa simplesmente brilhante. Por outro lado, um remate cruzado de Lima foi o lance mais perigoso para a baliza de Helton.
Ao intervalo o nulo no marcador era completamente justo e adequado.

Para a segunda parte, o Braga começa bem. Hugo Viana teve nos pés uma grande oportunidade para conseguir o golo: isolado, só tinha de escolher o lado mas atirou para as nuvens. O mesmo Hugo Viana iria começar o golo do Porto. O médio bracarense entregou infantilmente a bola a James, que assistiu Hulk que num remate cruzado inaugurou o marcador. O Braga tentou reagir, mas as suas intenções esbarraram sempre na sólida defesa portista. Leonardo Jardim e a sua equipa tentaram de tudo, e prova disto foi o facto de terem acabado o encontro com três pontas de lança para fazer frente aos três centrais "azuis e brancos". Ainda assim não chegou, e o Porto consegue assim uns importatissimos três pontos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...