Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Revolta no Benfica - LFV : "Platini vai voltar a ver o Benfica na Champions" ; Jesus "Jogámos contra duas equipas ! "

Revolta e indignação. São as palavras de ordem nas hostes "encarnadas" depois do jogo frente ao Chelsea. Desde dos jogadores, até a Luís Filipe Vieira passando por Jorge Jesus,todos eles fizeram fortes criticas ao árbitro do encontro, e acreditam que o Benfica foi eliminado devido às preferências do Senhor Platini.
 «Platini vai voltar a ver o Benfica na Champions. De certeza que todos verificaram o que aconteceu aqui. Isto hoje é negócio e não existia vontade que o Benfica passasse para jogar contra o Barcelona. A arbitragem atingiu o ponto do escândalo», disse indignado o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.

«Quero dar os parabéns ao jogadores do Benfica porque jogámos contra o Chelsea e contra a equipa de arbitragem», começou por dizer Jorge Jesus.  «Mais do que não estar convencido estou revoltado. A expulsão do Maxi não tem cabimento. Não entendemos estas decisões nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Mas mesmo com menos um jogador fomos sempre mais equipa e os jogadores acreditaram e fizemos isso na segunda parte», disse Jorge Jesus. Mas o técnico do Benfica não ficou por aqui:  «Depois do golo do empate tínhamos pouco tempo mas acreditei e o segundo golo deles é naquele risco que tínhamos de assumir. Estou muito contente. Foi uma exibição convincente, de grande qualidade técnica e tática e o Chelsea passou sem fazer nada para isso. Já eliminamos melhores equipas mas eu neste momento sinto-me um pouco revoltado. Eles foram ajudados», "chutou" Jesus.

Javi Garcia também criticou a arbitragem, defendendo que houve uma dualidade de critérios: "Lutámos contra situações que não podemos controlar. Desde o início do jogo que o árbitro andava em cima de nós, distribuindo amarelos por tudo e por nada, como foram os casos do Bruno [César] e do Maxi [Pereira]. Já estamos habituados, pois temos lidado com isto o ano inteiro", disse. Quanto a Pablo Aimar, o argentino apenas referiu que «Já nem vale a pena falar de arbitragens».

2 comentários:

Anónimo disse...

Está tudo dito, para quê dizer mais?

Anónimo disse...

A comissao disciplinar ja nem tenta disfarçar, foi uma vergonha descomunal este castigo ao aimar. até tenho medo de ver o jogo com o sporting...espero que a arbitragem não comprometa. caso isso aconteça acho que nao existem palavroes suficientes na lingua portuguesa pra demonstrar a minha raiva!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...