Ads 468x60px

sexta-feira, 25 de maio de 2012

OFICIAL: Ola John no Benfica; Polga deixa Sporting ; João Pereira no Valência por 3.4M; Sporting na Liga Orangina?

Ola John: “A minha família significa tudo”
foto site SLB
É oficial, Ola John vai ser jogador do Benfica nas próximas cinco temporadas. O extremo de holandês esteve esta tarde na Luz onde assinou contrato com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Ainda não se conhece os valores da transferência. 
 John já se deu a conhecer aos adeptos, através de uma entrevista à Benfica TV. Nesta entrevista, o jovem holandês descreveu-se a si e ao futebol português: «Tenho técnica, gosto de cruzar e penso que isso notou-se nos jogos contra o Benfica (pelo Twente). Sou rápido nos dribles e marco golos. Posso jogar nos dois flancos e isso torna-se difícil para a defesa. Quanto ao campeonato há quatro ou cinco equipas que são mais fortes e as outras jogam com 10 jogadores a defender. É um futebol mais defensivo que o holandês», assumiu. O novo jogador das águias também referiu que "o Benfica é sonho realizado". 
__________________________________________________________________________________

Foi através de uma conferencia de imprensa, que Anderson Polga informou que já não é jogador do Sporting. O central de 33 anos referiu que sai de cabeça levantada e que foi um orgulho ter sido leão. Depois de 9 épocas, o brasileiro deixa Alvalade. Não se conhece o seu destino. 

João Pereira é a mais recente contratação do Valência. O lateral direito assinou por três temporadas e custou cerca de 3.6 milhões de euros. Uma "pechicha", visto que Pereira é o defesa direito titular da selecção portuguesa. O ex.jogador do Sporting já se mostrou muito satisfeito por esta mudança de ares, dizendo que está muito feliz por chegar a um grande clube. 

O Sporting vai descer de divisão? O cenário é remoto, é verdade, mas é o que pedem Marítimo e Nacional. Os clubes da ilha da Madeira já participaram disciplinarmente na Federação Portuguesa de Futebol e na Liga de Clubes, tendo em causa as pressões ás arbitragens. 
O Marítimo queixa-se na alegada «coação exercida sobre o árbitro assistente José Cardinal, que o impediu de integrar a equipa de arbitragem do Sporting x Marítimo da Taça de Portugal». Quanto ao Nacional  afirma que o vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, «viajou para a Madeira, antes do jogo entre os nacionalistas e os leões também para a Taça, alegadamente demasiado próximo do árbitro», diz A Bola.
Uma notícia para acompanhar o desenvolvimento nos próximos dias. 

1 comentários:

miguel teixeira disse...

era lindo se o sporting descesse!!!!11DESAPARECIAM DE UMA VEZ ESTES LAGARTOS DE ESGOTOOO HAHAHA :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...