Ads 468x60px

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Porto vence e acaba com sonho milionário do Sporting



Foi em clima de festa, que o campeão F.C.Porto recebeu e venceu o Sporting por 2-0. Dois golos de Hulk, três expulsoes, duas delas para os leões, o que fez com que os Sportinguistas apontassem o dedo ao árbitro Pedro Proença.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, batalhado e sem grande história, os golos só acabaram por surgir na segunda parte. O primeiro surgiu ao minuto 82, num penalti cometido por Polga (que com isso levou o cartão vermelho) e cobrado vitoriosamente por Hulk. Mas antes disto, Onyewu também já tinha recebido ordem de expulsão, e o mesmo Polga, que foi expulso, esteve muito perto do golo através de um grande remate que acabou no poste. A jogar com mais dois jogadores, o Porto acabou por aumentar a vantagem. Mesmo ao cair do pano, Hulk com grande classe fez o 2-0 e fechou as contas no marcador. Antes do encontro terminar, ainda houve tempo para a expulsão de Fernando, que abandonou a partida sobre a euforia dos adeptos "azuis e brancos".

Um triunfo que completou a festa dos dragões, num dia em que receberam o titulo e maquilharam-se a vigor para isto. Por outro lado, acaba a hipótese dos leões chegarem ao 3º lugar, e com isso a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões na época 2012/2013.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...