Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Real Madrid é campeão espanhol !


Athletic 0-3 Real Madrid

A festa do Real Madrid no balneário (FOTO: twitter Arbeloa)A capital espanhola está em festa! Real Madrid sagrou-se hoje campeão espanhol, depois de três épocas de hegemonia do Barcelona, após vencer o Athletic Bilbao, em pleno San Mamés, por 3-0.
Real Madrid vence em Bilbao e é campeão (Reuters)O Real entrou em campo sabendo que apenas um triunfo os separava do 32º titulo de campeão da gloriosa história madrilena. E a verdade é que este triunfo foi surgindo de forma natural. As coisas até começaram azarentas para o lado dos "merengues", com Ronaldo a desperdiçar uma grande penalidade ao minuto 12. Porém, quatro minutos depois, o Real marcava mesmo. Foi através de um grande remate de Higuaín que se inaugurou o marcador. O segundo golo da equipa de Mourinho surgiu pouco tempo depois. Aos 20 minutos, Ozil, após um enorme passe de Ronaldo, aumentava a vantagem no marcador. Mas, o jogo não iria acabar sem um golo do inevitável Cristiano Ronaldo. O CR7 aos 50 minutos fez o 3-0 e fechou as contas no marcador. José Mourinho consegue assim mais um feito notável: o de ser o primeiro a ser campeão em Inglaterra, Itália e agora, Espanha.
Real Madrid vence em Bilbao e é campeão (Reuters)O esquadrão português, desde dos jogadores (Ronaldo Pepe, Coentrão, Ricardo Carvalho) até ao staff de José Mourinho (Rui Faria, Silvinho...) estão de parabéns, pois mais uma vez conseguiram elevar nome do nosso Portugal a um patamar que apenas os melhores conseguem chegar.




1 comentários:

miguel teixeira disse...

hala madridddddddddd! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...