Ads 468x60px

sábado, 23 de junho de 2012

Avalanche alemã atropela gregos


A Alemanha não deu hipóteses e deu uma lição aos gregos. O jogo acabou 4-2 para os Alemães, e pode-se dizer que o resultado final até acaba por ser simpático para os alemães.
Durante a primeira parte, o jogo foi só de um sentido: a baliza grega. A Grécia apenas tentava sair em contra-ataque, e pouco consegui fazer deste modo. Foram várias as oportunidades que os germânicos tiveram, e os gregos bem podem agradecer aos seus deuses marcador ao intervalo estar apenas 1-0. Valia um grande golo do capitão, Lahm, aos 29 minutos. Ao intervalo, Fernando Santos mexeu na equipa: saiu Ninis e Tzavellos, para entrar Gekas e Fotakis. E, mais uma vez, o treinador português esteve em grande nas substituições. Aproveitando o relaxamento alemão, a Grécia tornou-se mais atrevida, e conseguiu chegar ao, surpreendente, empate aos 55 minutos. Foi Samaras que concluiu um bom contra-ataque dos helénicos. Mas, o golo sofrido acordou os alemães, que deixaram-se de "paninhos quentes" e em pouco tempo acabaram com todas as esperanças dos gregos. Khedira aos 61', num grande remate de primeira, Klose aos 68' de cabeça, e Marco Reus, num potente remate aos 74' concluíram a goleada alemã. Ainda antes do apito final, Salpingidis, de grande penalidade deu mais uma prenda a um país que bem precisa.
A Alemanha junta-se a Portugal nas meias, enquanto a Grécia regressa a casa. A mannschaft fica à espera do vencedor do Inglaterra X Itália.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...