Ads 468x60px

sábado, 30 de junho de 2012

Itália de grande calibre derrota Alemanha e está na final



Podemos dizer que foi com alguma surpresa, que a Itália derrotou categoricamente a Alemanha por 2-1, juntando-se à Espanha para a final do Euro 2012.
Uma grande exibição italiana, orientada por Cesare Prandelli que conseguiu aniquilar todo o poder alemão. Os italianos foram superiores, mais inteligentes, e dominaram o encontro, perante uma desorientada Alemanha. O resultado fez-se na primeira parte, com Balotelli a mostrar que quando quer, é um fenómeno ao apontar dois belos golos, aos 20 e 36 minutos. Na segunda parte, a selecção aproveitou, em parte, o desatino a defesa alemã, criando várias oportunidades flagrantes de golo, porém, falhando na finalização. Até foi a Alemanha que marcou, mesmo ao cair do pano, aos 92 minutos, com Ozil, de grande penalidade a reduzir o marcador.
O golo chegou muito tarde, e já não houve tempo para mais. Exibição brilhante da Itália, com especial destaque para Mario Balotelli, que levou a squadra azurra à final do Campeonato da Europa. Final esta, que vai ter a arbitragem do português, Pedro Proença.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...